EX1.2: Banco c/ materiais e texturas
O banco realizado no exercício anterior deverá neste exercício ser devidamente texturizado. As texturas deverão ser o mais fiéis possível às originais.
Como resultado final deverão ser renderizadas várias imagens com bons enquadramentos (vista de topo, de frente, de perfil, e com os três eixos visíveis) do objeto a 720p (formato JPEG).
PRAZO: 18/10 (turma 1) e 22/10 (turma 2), 23:59.
EX1.1: Modelação banco
Deverá ser copiado o banco apresentado na aula recorrendo à técnica de box modelling recentemente lecionada, tendo especial atenção à técnica extrude. Deverá ser feito um render com bom enquadramento do objeto e um ou mais screenshots de modo a que se consigam ver os polígonos do(s) modelo(s).PRAZO: 11/10 (turma 1) e 15/10 (turma 2), 23:59.
EX0: Composição livre
Deverá ser produzida uma composição livre, recorrendo às ferramentas de movimentação, escala, rotação, navegação, ao uso de primitivas, e ao posicionamento adequado da câmara.PRAZO: 04/10 (turma 1) e 08/10 (turma 2), 23:59.
No comments:
Post a Comment
Note: only a member of this blog may post a comment.